top of page

Cursinhos online 2018 - Redação de Campeão

Oi, galera!! Não sei vocês, mas o que mais me preocupa em um vestibular é a redação. E foi por isso que eu busquei o redação de campeão. Eu fui aluna do João Filipe no cursinho em 2013 e 2014 e todo mundo amava as aulas dele. E depois que eu comecei a ter aula com a Candice no cursinho presencial para a UFPR eu descobri que os dois são os melhores professores. O curso online oferece aulas semanais de redação que são disponibilizadas em três partes: teoria de texto, atualidades e a leitura de um texto bom sobre o tema. Vocês não têm noção de como me ajudou. Eles falam de temas super atuais e dão tudo o que você precisa para fazer um texto nota mil. Tem ideia de pretexto, dados, argumentos de autoridade, soluções. Dá até gosto de escrever depois das aulas deles. E as aulas de teoria também ajudam demais com a estrutura. Além disso, as correções são muito completas. Eles corrigem conforme o Enem, mas também adicionam comentários sobre os erros. Eu comecei a ter mais confiança para escrever depois que comecei a fazer o curso. Foi uma das melhores decisões que tomei nessa vida de vestibular. Vale muito a pena mesmo. 

♥️♥️♥️ LINKS DE DESCONTO ♥️♥️♥️

* os valores dos links são anuais e podem ser parcelados. 


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram - Black Circle
bottom of page