top of page

Cursinhos online 2018 - Qg do Enem

Galera, o que vocês mais estão perguntando é sobre que curso GERAL eu vou fazer. Como vocês sabem, eu fiz dois anos de Descomplica e não tenho do que reclamar, mas esse ano eu resolvi mudar um pouco e fazer o Qg. Já vi muita gente falando bem do curso e depois de avaliar as diversas opções resolvi escolher ele. A Naju, do insta @deuskdminhavaga fez vídeos no youtube dela falando sobre o curso e tirando algumas dúvidas frequentes, então eu recomendo que vocês assistam, já que eu ainda não estudei por lá. Eu escolhi ele por ser completo e ter o plano focado em medicina que tem aulas adicionais de biologia e química. Eles tem material de apoio com exercícios, monitorias, aulas ao vivo e gravadas de todas as matérias, correção de redações quinzenais, plano de estudo semanal, aulas de atualidade e interdisciplinares, além de simulados com TRI. Só ouvi coisas boas sobre o curso e espero poder falar mais conforme for assistindo as aulas. Fiquem de olho lá no insta 😍😍 


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram - Black Circle
bottom of page