top of page

Cursos Online que eu recomendo!


Oláaaaa seguidores! Só hoje umas 10 pessoas vieram me perguntar que cursinhos online eu recomendo. Então lá vai...

Primeiramente, isso aqui não é um #PUBLIPOST kkkk Tem curso nessa lista que nem sabe da minha existência kkk

CURSOS QUE EU ASSINO:

1) Redação de Campeão: Esse curso foi a minha melhor aquisição do ano. São quatro redações corrigidas por mês e aulas semanais de atualidade e teoria. Os professores se chamam Candice e João (casal fofo). O prof João já me deu aula no cursinho e todo mundo ama as aulas dele. Minhas notas em redação aumentaram de uma maneira inacreditável e só tenho que agradecer pela existência desse curso. As assinaturas valem para o ano que vc assina. Então fiquem de olho pq ano que vem eu vou avisar assim que abrir. O link do site deles está AQUI.

2) Descomplica: Não tem muito o que falar do Descomplica pq todo mundo conhece né. Só quero dizer que eu assinei dois anos e não tenho do que reclamar. Os professores são ótimos. As aulas são completinhas. Os cursos complementares são uma maravilha. A mensalidade é barata. Tem uma correção de redação por mês. E o aulão de véspera deles é maravilhoso kkkkk Vale a pena assinar!! Link AQUI.

CURSOS QUE EU AINDA NÃO ASSINEI, MAS JÁ ASSISTI AS AULAS E AMEI:

1) MeSalva: Gente, quem tem dificuldade em exatas PRECISA assinar esse curso. As aulas de matemática e química deles são as melhores da vida. E eu não estou exagerando. São muito completas e tem tanto exercício resolvido que vc só não entende se não querer kkkkkk Além disso, o curso deles é completinho que nem o descomplica. Tem aulas de todas as matérias e redação corrigida. Vale a pena conhecer. Link AQUI.

2) Química em ação: Como eu adoro o Paulo Valim. Ele é uma fofura. As aulas dele são muito completinhas e maravilhosasssssss. Assista alguma aula dele disponibilizada no youtube e verá que não to mentindo. Me ajudou bastante esse ano. Pra quem quer assinar um curso específico de química, ta aí um ótimo!! Link AQUI.

3) Biologia Total: Todos amam o Jubilut kkkk A voz dele me irrita um pouco, mas não posso negar que o cara é bomm demais. As aulas dele são bem específicas e completas. Ótimo para quem faz segunda fase de Bio. Nunca vi ninguem reclamando desse curso. Acho que é o mais recomendado para quem quer um curso específico de biolove. Link AQUI.

Pronto. Aí estão todos os cursos que eu conheço, gosto e posso opinar. Sobre outros cursos como QG e Stoodi eu prefiro não dar opinião pq nunca assisti aula :) Espero que ajude. Beiiiijos.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram - Black Circle
bottom of page