top of page

Curso Elite Curitiba


Oiii 😊 Em 2017 eu voltei para o cursinho e fiz ELITE. Então resolvi falar para vocês o que eu achei. Primeiramente, o cursinho não é integral, o que é ótimo para mim pq ficar o dia todo tendo aula é muito cansativo. As aulas começam às 7 e vão até as 13:15 (eu fiz de manhã) de segunda a sábado e tem 8 aulas (que normalmente são de 2 em duas). As salas de aula não tem muitos alunos (70 por turma) e tem 3 salas de estudos para quem gosta de estudar lá o dia todo. Eles também têm muitos horários de assistências com os professores titulares, o que é bem legal já que o aluno tira dúvida com o professor que deu aula e o professor fica ciente das maiores dúvidas dos alunos. Sobre os professores, são muito bons. Não tenho o que reclamar. Claro que sempre tem um ou outro que a gente gosta menos, mas são todos mt profissionais e dedicados. A professora de redação pega bastante no pé (muita gente me perguntou sobre isso) e corrige bem detalhada. Além disso, ela ajuda nas assistências e faz o povo reescrever até melhorar kkkk Já os simulados ocorrem de 15 em 15 dias nos domingos de manhã 😞 É cansativo, mas simulados nunca são demais né kkk Outra dúvida frequente era sobre a localização. O curso fica do lado do shopping muller (bem útil) e possui alguns restaurantes ao redor. Eu não tenho ideia dos preços de aluguel por perto, mas mt gente de fora estava morando por lá. Os ônibus não param muuuuito perto (depende de qual vc vai pegar). Eu tinha que andar uns 10 minutos até o cursinho pq meu ponto de ônibus era meio longe. Dava um medo pq eu chegava no escuro lá. No geral, a estrutura do curso é mt boa e a equipe é gente boa. Não sei se posso chamar isto de pontos negativos, mas eu achei o clima de concorrência um pouco pesado em comparação com o outro cursinho que eu fiz. As vezes dava a sensação que ninguém ali dormia kkkk além disso, foi o ano que eu me esgotei mais. O negócio é puxado. Acho que é a melhor opção de cursinho em Curitiba. O que pode pesar é a mensalidade alta (eu tinha bolsa). Eu não sei os preços desse ano, mas ano passado estava uns 1500 por mês. Além das mensalidades também tem o material poliedro que custou 2700 😞 enfim, espero ter tirado as principais dúvidas de vocês. Feliz 2018.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram - Black Circle
bottom of page