top of page

Cursinhos online 2018 - Professor Ferreto

Olá gente!! Essa semana eu vou falar dos cursinhos online que eu vou fazer esse ano. Vou postar um por dia então fiquem de olho 👁. Para começar vou falar um pouco do curso de matemática que eu assinei. Achei importante buscar um curso de matemática pq com a mudança do ENEM o segundo dia ficou ainda mais corrido. Assim, acho legal aperfeiçoar a matemática para que eu consiga fazer com maior facilidade e rapidez, já que a prova do ano passado foi um desastre por falta de tempo para concluir matemática. Já tinha escutado falar muito bem do professor Ferreto então escolhi ele 😊 O curso oferece o seguinte:


Aulas gravadas do nível básico ao avançado, o que é muito importante pq sem o básico a matemática não anda.


Monitorias (no plano diamante 💎) para tirarmos nossas dúvidas. 


Questões resolvidas em vídeo. Eu acho isso muito útil para que a gente veja se realmente entendeu o assunto. 


Planos de estudo


Simulados semanais


Ranking por curso para você comparar seus resultados com os outros alunos


Estatísticas individuais para você ver o seu avanço. 


Aulas de aprofundamento. 


Exercícios e materiais de apoio. 

E para melhorar os meus seguidores tem desconto de 10% no plano diamante 💎. É só colocar o código "medicina_do_amanha" na hora da compra. Aproveitem. 


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram - Black Circle
bottom of page