top of page

Meu caderninho de resumos!

Muita gente veio me perguntar sobre o meu caderninho de resumos. Então resolvi fazer esse post explicando. Eu amo fazer resumos, mas deixar eles largados por ai me da um pânico então eu montei esse caderninho pra ficar tudo em um só lugar e facilitar as coisas. Eu fiz com folha sulfite dividida ao meio e separei as matérias por frentes. USEI ENTRE 15 E 20 FOLHAS POR FRENTE, dependendo da matéria. Esse caderninho é uma ótima ideia para aqueles que não gostam de folhas largadas (que acabam perdidas por ai), querem facilitar as revisões e não suportam folhas com linha kkk Foi só mandar encadernar... Saiu mais barato do que um caderno e ficou do meu jeito :D Espero que gostem e se forem fazer um me mandem fotos *-*

Comments


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram - Black Circle
bottom of page